terça-feira, 22 de março de 2011

História da minha vida

Sempre gostei da natureza, enquanto minhas amigas brincavam de bonecas eu subia em árvores e cantava lá em cima com os pássaros, colhia do chão as flores e folhas secas e as guardava em livros para fazer cartões e dar de presentes para meus amigos. A natureza sempre me inspirou a fazer tudo, adoro acampar na beira do rio, ficar acordada na barranca a noite inteira, andar à cavalo, tomar banho na cachoeira, no mar e pescar no riacho.Gosto do silêncio das águas,ver o campo florido, o fruto nas árvores, sentir a energia do orvalho, semear sementes e depois ficar torcendo para vir logo a chuva para ver as sementes que vão abrir.Hoje sou feliz, pois moro rodeada de muito verde, tenho pomar, horta,galinhas e muitas flores...Deus queira que eu tenha muita saúde, para viver neste mundo maravilhoso, plantando, semeando e cultivando tudo o que há de bom!

4 comentários:

  1. Nossa que legal colega,muito bom teu blog, que legal sua história!!

    ResponderExcluir
  2. Rosana,
    Já deu para ver, pelo pouco que falaste, o quanto é batalhadora!
    Parabéns!
    Te seguindo...
    Bjs, Luciana Assis

    ResponderExcluir
  3. É isso aí amiga!
    Nada melhor do que viver rodeada de natureza certo?!!


    To seguindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela história da tua vida, deve sentir-se realizada.
    Bjão

    ResponderExcluir